Mercadoria não entregue e sem resposta da loja !!!!!!!!

Polipartes
Santo André - SP
20/05/2015 às 09:36

Efetuei uma compra de Pedido: v569442plpr-01 valor de R$ 718.91

Eu entrei em contato pois o prazo de entrega expirou faz tempo e recebi a resposta:

Date: Wed, 12 May 2015 14:21:03 -0300

: sac@polipartes.com.br

Subject: RE: Notificação de contato - o cliente Rogerio Bertazo enviou uma Reclamação

To: bertzservice@hotmail.com

Boa tarde,

Efetuei uma reclamação junto aos Correios solicitando a entrega imediata do seu pedido.

Protocolo da reclamação: 33321256

Os Correios nos dão 05 dias úteis para retorno.

Obrigada pela compreensão.

Alyne Santana | SAC

Tel.: (21) 2506-5672

Só que ontem o prazo acabou, não tenho resposta da empresa, nenhum dos telefones atendem, nenhum e-mail é respondido, enfim, pela quantidade de reclamações envolvidas com o mesmo problema dessa devida empresa, creio crer que seja um problema recorrente.

Aguardo resposta o mais rápido possível, obrigado Rogério.

21/05/2015 às 08:11

Srº Rogerio,

Conforme o código de rastreio a postagem da encomenda foi realizada no dia 08/05/2015 18:35 (AGF SAO LUIZ GONZAGA PROTETOR - Rio De Janeiro/RJ) e de acordo com os correios a mesma está em atraso.

Não é um problema decorrente, pois a entrega é realizada pelos Correios conforme é informado quando é verificado o valor do frete.

Porém os Correios estão atrasando com as entregas, e estamos empenhados em resolver todas as questões só que contamos com eles para que as entregas sejam realizadas no prazo que eles informam.

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega dos correios e estamos em contato constante para acompanhar o protocolo aberto.

Alyne Santana

SAC Polipartes

(21) 2506-5672

sac@polipartes.com.br

21/05/2015 às 11:39

Alyne, por favor ........ Conversamos várias vezes por e-mail, pelo rastreio a mercadoria está nos CORREIOS como (((( NÃO ENCONTRADA !!!!!!! )))) exijo um prazo ou estorno ou devolução, aguardo até dia 25/05/2015 pela resposta, senão entrarei em contato com Procon RJ e justiça se não for resolvido. Vocês tem seguro da carga, me mostre com comprovações que a carga não está perdida e que os correios vão entregá-la. O que você disse acima não vale nada, está adiando todas as vezes o prazo, quero solução do problema, não desculpas novas todos os dias, e as mesmas de sempre......

Quero SOLUÇÃO ! Quero que me envie prazo para resolver o problema, não vou perder meu dinheiro de graça, vou até última instância ! pode esperar !

22/05/2015 às 11:24

Mercadoria depois de atraso enviada hoje com falta de produtos:

Valor da nota 707,01 cobrança 718,91 no cartão, diferença de 11,90 o valor do espelho de inspeção que não veio.

Aguardando resposta da loja ainda.

22/05/2015 às 12:05

Bom dia,

Conforme informado a encomenda não havia sido perdida.

E não foi enviada hoje, conforme o código de rastreio PI245128909BR foi postada no dia 08/05/2015 18:35 AGF SÃO LUIZ GONZAGA PROTETOR - Rio De Janeiro/RJ.

O espelho não é mais fornecido pelo fabricante.

Estaremos realizando a devolução do valor.

Alyne Santana

SAC Polipartes

(21) 2506-5672

sac@polipartes.com.br

08/06/2015 às 19:40

Resolvido o problema do espelho com estorno de 11,90 no crédito do cartão, agradeço a atenção da loja obrigado Rogério.

Está com problemas com Polipartes?