Compra de peças que não estavam na embalagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

20/03/2024 às 06:20

ID: 184987529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26 de Fevereiro efetuei a compra de algumas peças de nossos veiculos junto a POLIPEÇAS. Uma das embalagens me chamou a atenção por estar toda remendada com fita adesiva, se tratava das pastilhas de freio FRASLE PD2225, porém não a abri. Ao encaminhar o veiculo para a oficina mecânica, constatamos que dentro da caixa, não havia a quantidade de pastilhas correta (o correto seria ter quatro pastilhas, sendo aplicadas duas em cada roda). Constatamos então que faltava uma pastilha, o que impossibilitou que as pastilhas de uma das rodas fosse trocada. Então em contato por telefone com o vendedor que geralmente nos atende, foi solicitado que a caixa juntamente com a pastilha que não possuia seu par fosse levada para que fizessem a averiguação interna e pudessem resolver o problema. Assim o fizemos, porém de nada adiantou. Se recusaram a resolver o problema alegando que deveriamos ter levado as três pastilhas (o que era impossiopois ja haviamos instalado duas unidades no carro). Pelo descontentamento com a empresa, e pela forma como tratou um cliente antigo, não a indico e oriento a procurar outras lojas que deem o devido valor e respeito ao consumidor.

Compartilhe