Air Climber com defeito em menos de 1 ano de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/09/2025 às 21:20

ID: 227755531

Bem, em dezembro do ano passado, comprei para mim um Air Climber, meu segundo equipamento, o primeiro durou bastante tempo, mas esse, em pouco mais de 9 meses e nos últimos 10 ou 15 dias, começou a fazer um barulho anormal e bem incomodo e logo depois as molas pararam de circular ar, deixando tudo bem estático e inutilizável. Por ser o meu segundo equipamento, sei utiliza-lo da maneira correta e não foi por mal uso que tudo se "deteriorou".
Sei que a garantia já passou e por isso nem perdi tempo ligando para a Genis Fitness para tentar resolver alguma coisa e, pelo que eu vi, o Air Climber não é mais vendido pela Polishop ou não tem mais em estoque.
Mas mesmo assim, vim expressar a minha indignação por um produto que é caro, que eu gostava muito, já que era o único equipamento que não machucava os meus joelhos (por ter cistos) mas que em menos de 1 ano já não serve mais. O que é uma pena..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2025 às 08:50

Olá, Sr. João.

Esperamos que esteja bem.

Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Localizamos o seu ******* ao produto Air Climber, adquirido em 03/12/*******, que contava com 6 meses de garantia, já expirada.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, encaminhamos a relação de postos de assistência técnica em sua região para que o produto seja analisado e, se necessário, reparado mediante orçamento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Lília Batista
Equipe Polishop

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 03:02

Bem, acho que por ser um produto caro, a Polishop deveria aumentar a garantia para 1 ano. O produto é incrível e trás resultados rápidos, mas 6 meses de garantia é pouco.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7