Reclamação resolvidaResolvido

CONAIR MODELADOR DE CACHOS HAIR STYLER

Polishop
Florianópolis - SC
14/07/2015 às 15:25
ID: 13792250
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei o CONAIR MODELADOR DE CACHOS, pela internet no OUTLET.

    Assim que recebi o produto fui testar, mas para a minha decepção o mesmo não funcionava.

    Ascendia as luzes, mas não sugava o cabelo e não fazia os cachos prometidos!

    Procurei imediatamente (no dia da entrega) a Polishop, pois acreditava que me orientariam para a troca, mas alegaram que devo contatar a fábrica.

    Quando efetuamos a compra outlet pelo site, há um alerta garantindo que não haverá problemas que interfiram no funcionamento do produto.



    O site orienta da seguinte forma:

    Troca para produtos dos canais de venda de Telemarketing, Internet, Catálogo, venda Direta Pessoa a Pessoa e Lista de Casamento Troca por defeito de funcionamento.

    Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento será feito o reparo ou substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

    Até 07 (sete) dias da data de entrega do produto, entrar em contato com a Central de Atendimento (SAC) através do telefone (0XX11) 3444-0175 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas ou acesse nosso site: http://www.polishop.com.br/atendimento/ para orientações.

    Agora começa o terror, para cada número que discamos somos encaminhados para outro e nada de solução.

    Espero que a loja honre o seu nome e resolva a questão da forma mais justa e legal.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/07/2015 às 16:11

    Sra. Raquel, conforme conversamos, a sua manifestação referente ao pedido W/20674626
    foi recebida e já iniciamos o processo que levará à solução.

    Enviamos a você um e-mail de contato exclusivo com o detalhamento da solução.


    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém, pedimos que você avalie somente após todas as tratativas da sua manifestação.

    Lamentamos o transtorno e mantemos o compromisso de melhorar sempre o nosso atendimento.

    Atenciosamente,
    Daniela Oliveira.

    Consideração final do consumidor

    20/07/2015 às 14:53

    Excelente.
    Após a publicação neste site, a empresa me procurou, em menos de meia hora, apresentando uma solução para a questão.
    Hoje, 6 dias depois, a troca foi efetuada por um produto igual e em funcionamento.
    Estou satisfeita com o site e com a resposta imediata da empresa, não espera uma postura diferente. Parabéns!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Polishop?

    Reclamar