Esteira gt ******* problema crônico no sistema de inclinação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

18/01/2023 às 10:26

ID: 157621611

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma esteira gt ******* no site da polishop em Julho/*******.
Em outubro2022 abri um chamado pois estava com problema no sistema de inclinação da esteira.
O técnico da Genis veio em casa e detectou que quebrou a estrutura que segura o sistema de inclinação.
A polishop contatou, fizeram a retirada e depois entregaram uma NOVA
Em dezembro/******* tive o mesmo problema neste sistema de inclinação e no dia 08/12/******* o técnico veio em casa novamente e detectou que a estrutura havia quebrado no mesmo lugar a primeira.
Depois de tantas ligações, agendaram a coleta somente no dia 13/01/*******.
A transportadora não coletou até o dia de hoje
Já passaram 40 dias deste que a esteira deu problema e o polishop não resolve meu problema.
Não recomendo a polishop nem a esteira gt2500. Tive outras muito mais barata e nunca tive tanto problema quanto este que comprei

2 esteira novas que no final apresentou o mesmo problema de quebra da estrutura do sistema de inclinação

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2023 às 16:29

Boa tarde Fabio!
Tudo bem?

Conforme conversamos, direcionamos um e-mail para a Polishop com as informações.

Pedimos desculpas pelo transtorno referente a coleta.

Estamos a disposição.

Atenciosamente,

Daniela Craveiro
Atendimento Genis
E-mail: *******

Consideração final do consumidor

21/01/2023 às 04:33

Enviarão uma nova esteira gt2500 pela terceira vez (sim, estou na terceira esteira pois as duas anteriores quebrou a estrutura que segura o sistema de inclinação), gostaria do reembolso mas a polishop negou. Vamos ver se agora resolve

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7