Estorno de compra cancelada não realizado após 30 dias

Resolvido
Rio Claro - SP
14/07/2026 às 11:00
ID: 253865005
Fiz uma compra no site no dia 12/06/2026 ,paguei por Pix à vista ,no aplicativo continua sendo enviada mas já liguei e cancelei a compra pedindo o estorno e com mais de 30 dias não recebi meu dinheiro de volta e nem a compra
Preciso do estorno do valor imediatamente
Pedido #v51457251plsh-01
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 16:08
Boa tarde, Sra. Raquel!
Acusamos o recebimento de sua manifestação e, antes de mais nada, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.
Localizamos o pedido *****, realizado em 12/06/2026. Verificamos que, em razão do insucesso na tentativa de entrega, o pedido entrou em processo de devolução à Polishop.
Conforme sua solicitação de cancelamento, iniciamos os procedimentos para o estorno do valor pago. Em nosso contato realizado via WhatsApp, confirmamos que o estorno foi concluído em 14/07/2026, encerrando o processo de reembolso.
Compreendemos a sua insatisfação em razão do tempo necessário para a conclusão desse procedimento e lamentamos pelos transtornos causados. Trabalhamos continuamente para aprimorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez mais satisfatória aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp: (11) 3444-0454
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Atenciosamente,
Rose Meire
Polishop
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 17:06
A empresa tem produtos bons ,mas se precisar resolver qualquer problema não existe um número de telefone,nem um atendimento,apenas WhatsApp e mensagens eletrônicas faz a gente perder um tempo enorme fiquei mais de trinta dias entrando em contato no WhatsApp.Muito difícil resolver qualquer problema ou dúvida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1