Garantia Estendida e Divergência no valor da NF

Polishop
25/06/2014 às 13:26

Ontem estive na loja da Polishop no Shopping Analia Franco para comprar 2 fritadeiras Airfryer. Já havia me informado por telefone que comprando duas seria aplicado o mesmo desconto que constava no site.

O problema começou na hora de pagar... começaram a me oferecer a garantia estendida... começaram com um valor alto e foram abaixando o valor consideravelmente porque eu negava... no final eu já estava até tonta com 3 pessoas da loja falando no meu ouvido que se eu não pegasse a garantia e o produto desse defeito eu perderia o produto já que eles não teriam peças para conserta... enfim... me pressionando...

Resultado... acabei pegando para as 2.

Grampearam um monte de papel junto, me fizeram assinar com pressa. Nem deixavam eu pensar... e eu já não estava em um bom dia pq tinha acabado de sair de um velório.

Quando cheguei em casa que fui ver os papeis me deparei até com um seguro de internação hospitalar que não foi mencionado em nenhum minuto.

Detalhe... como são 2 Airfryes, são 2 seguros hospitalares e 2 garantidas estendidas...

Bom, já liguei no seguro para cancelar tudo e me responderam que em 5 dias uteis entrarão em contato comigo para efetuar esse cancelamento. Espero que realmente a ZURICH entre em contato comigo para fazer esse cancelamento.

MASSSSSSSSSSSSSSSS

não parou por ai.

Como já disse, eles me deram um monte de papel grampeado, portanto a NF estava escondida.

E ao olhar a NF verifiquei que os valores descritos não coincidem com os valores debitados no meu cartão de crédito. e eu considero essa pratica um [Editado pelo Reclame Aqui]. Pq debitaram de mim um valor maior do que consta no documento.

Espero que essa situação seja resolvida rapidamente com relação a NF e o CANCELAMENTO E REEMBOLSO desse seguro hospitalar e da garantia estendida.

No aguardo

Fernanda

25/06/2014 às 16:37

Sra. Fernanda, conforme conversamos, a sua manifestação referente ao pedido 012/079759, foi recebida e já iniciamos o processo que levará à solução.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém, pedimos que você avalie somente após todas as tratativas da sua manifestação.

Lamentamos o transtorno e mantemos o compromisso de melhorar sempre o nosso atendimento.

Atendimento Polishop.

29/07/2014 às 12:28

No mesmo dia da reclamação a empresa entrou em contato. Em alguns dias o cartão já havia estornado valor referente a garantia/seguro. Só estou respondendo hoje porque esperei o dia de pagar para ver que realmente estava resolvido.
    Agradeço a empresa por ter resolvido o problema com rapidez e de acordo com o combinado.

Está com problemas com Polishop?