Insatisfação

Polishop
Belo Horizonte - MG
17/09/2014 às 11:02

Bom dia!

Infelizmente sou empreendedora desta enganadora empresa. Efetuei duas compras no dia 08/06/2014 - pedido 15012076 - do produto Mosquito Lamp 110 volt. Este produto estava na promoção, comprava 01 e ganhava outro, então considerando foi entregue 04 produtos.

Desde a data da compra, já solicitamos duas trocas dos produtos por defeito de fabricação, o procedimento consistia na recolha e entrega de um novo produto por conta da Polishop.

pela terceira vez, os produtos encontram-se com defeito, liguei no SAC da Polishop hoje (17/09/2014) e fui informada que o cliente deveria enviar para a empresa os produtos, arcando com todas as despesas da postagem, e a empresa devolveria novos produtos.

As duas primeiras vezes que solicitei a troca do produto, todo o procedimento foi feito pela empresa. Eles recolheram no endereço informado e entregaram no mesmo endereço.

Minha indignação é que este produto mais fica a mercer de troca por defeito do que utilizado pelo cliente, as duas vezes que foram trocados não chegaram produtos novos, muito pelo contrario, os produtos chegaram arranhados, sujos... confirmando que não existe troca por outro e sim uma péssima manutenção que resulta em novas torcas.

Se todas as vezes que o produto der defeito, tivermos que gastar para enviar, vamos ficar no prejuizo, até mesmo porque o valor dos produtos foi um valor significativo.

Gostaria que a Polishop, reconhecesse estes defeitos constantes nos produtos, independente que sejam defeitos distintos, e tomasse providencias quanto a minha indignação. Estamos insatisfeitos com o produto, e até quando somos obrigados a conviver com este desrrespeito, comprar um produto que mais vive em manutençao do que em uso. Isto é um descaso, tanto para o cliente quanto para o empreendedor.

17/09/2014 às 12:27

Boa tarde,

Sr ª. Andreza, pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Sua manifestação foi recebida, consta em nosso registro que as informações relacionadas a troca, foram esclarecidas através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento é muito importante para que possamos atendê-lo cada vez melhor.

Atendimento Polishop.

Está com problemas com Polishop?