Polishop com vc

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/01/2018 às 19:39
ID: 32464993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 10/12 fiz a compra do Kit Gold acreditando mudar a vida com esse trabalho em paralelo, mas ai começou um pesadelo.
Na reunião que fiz a adesão me passaram planos de ação que seria viável a minha rotina, mas na tal reuniao dos 8 passos para o sucesso a conversa mudou de rumo.
A fome de se "vender" para as outras pessoas faz com que falem coisas que não são verídicas, informaram que teriamos desconto de 50% em TODOS os produtos, MENTIRA, os descontos são simbólicos em ALGUNS produtos, me informei quanto ao cancelamento e mais um mentira apareceu, falaram que eu poderia sair a qualquer momento, portanto até 7 dias úteis eu não teria problemas quanto ao estorno, desisti com 4 dias de contrato, logo após sair da segunda reunião e e ver que não funciona como tinham me passado, só que infelizmente essa reunião só é agendada depois de 2 ou 3 dias de adesão, provavelmente para quem decidir sair pq as verdades aparecem tenham que pagar o tal 30% de "multa", mas isso só aconteceu pq o meu acesso ao sistema não foi liberado assim que eu fiz a adesão, meu pagamento foi aprovado no dia 10/12 porém o meu acesso só foi liberado em 13/12 e eu ainda tenho que pagar por um "erro" deles?
eu não tinha acesso ao contrato, pq eles não se preocupam em te entregar nada no dia da adesão, não tenho nota fiscal da caixa que chegou pois na mesma semana que pedi o cancelamento eles buscaram a caixa e até o dia de hoje 23/01 a administradora do cartão não tem nenhum comunicado de estorno, a mais de 1 mês e ninguem entrou em contato com o cartão para o estorno.
Toda semana recebo um email falando que meu estorno foi solicitado na administradora do cartão no valor total, mas no email do sac o valor é parcial.
Aguardo uma posição da polishop quanto ao que está acontecendo, pois já paguei 1 parcela e a segunda já está para vir.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2018 às 12:28
Sra. Bruna, conforme conversamos, confirmamos que suas dúvidas relacionadas ao pedido VC/0604225 foi esclarecida e atendida.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento no site Reclame Aqui é fundamental para que possamos atendê-lo cada vez melhor
Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Elenice Ribeiro
Polishop.
Consideração final do consumidor
05/02/2018 às 22:27
A empresa entrou em contato e solucionou o problema da melhor forma, não saí no prejuizo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8