POLISHOP importa e vende produtos da CONAIR descartáveis!!

Venho através deste site registrar minha insatisfação com a empresa POLISHOP, responsável pela importação e venda do produto Vaporizador CONAIR Extreme Steam GS23BRB. No dia 23/04/2015 (Pedido n W/20271168) efetuei a compra deste produto na POLISHOP (Conforme Nota Fiscal em Anexo), porém durante esse tempo utilizei ele por apenas 04 vezes, ficando o restante do tempo guardado dentro da caixa original dele (foto em anexo), pois minha intenção era de utilizá-lo apenas em viagens. Com apenas 04 utilizações o vaporizador apresentou defeito, parando de liberar o vapor. Ele liga normalmente, mas não libera o vapor. Informo também de antemão, que já fiz o procedimento de descalcificação conforme orientação do manual, porém não resolveu. Estou ciente de que o produto já está fora da garantia, mas pelo fato de eu ter utilizado ele somente 04 vezes (em 04 viagens que fiz nesse período em que eu o levei), solicito que a empresa POLISHOP, responsável pela importação e venda, conserte o meu vaporizador, ou dê outra solução para o caso, e sem custo. Paguei caro no produto para utilizá-lo por apenas 04 vezes. Caso a empresa POLISHOP não atenda minha solicitação, nunca mais irei comprar os seus produtos, uma vez que não irei mais confiar nesta empresa, e infelizmente, terei que registrar o ocorrido e insatisfação em vários sites de reclamação e redes sociais, sugerindo às pessoas para que nunca comprem produtos da empresa POLISHOP, por não ser confiável e vender produtos descartáveis. Informo também que já entrei em contato com a empresa CONAIR, também através deste canal RECLAME AQUI, e a mesma alegou que a responsabilidade é exclusiva da POLISHOP, pois é ela que faz a importação e é responsável pelo pós-venda deste tipo de produto (Segue em anexo a resposta da empresa CONAIR). Fico no aguardo do retorno, e espero que a empresa POLISHOP atenda minha solicitação, evitando assim, maiores transtornos.

04/07/2019 às 15:26

Sr. Ricardo boa tarde!

A sua manifestação referente ao pedido W/20271168 foi recebida e já iniciamos o processo que levará à tratativa.

Encaminhamos um e-mail de contato exclusivo referente a sua solicitação.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém, pedimos que você avalie somente após todas as tratativas da sua manifestação.

Nosso objetivo é melhorar nossa prestação de serviço, a fim de superar a sua expectativa.

Permanecemos à disposição e é uma honra tê-lo como nosso cliente!

Atenciosamente.

Mônica Encarnação
Equipe Polishop

10/07/2019 às 17:06

Boa tarde Sr. Ricardo!

O produto Conair Extreme Steam GS 23 adquirido em 04/2015 não é mais comercializado pela Polishop, desta forma, não será possível atende-lo com a solicitação de reparo, porém, encaminhamos uma proposta através do seu e-mail e aguardamos seu retorno.

Atenciosamente

Mônica Encarnação
Equipe Polishop

12/07/2019 às 10:20

Em resposta ao meu atendimento, a empresa POLISHOP disse não conseguir resolver meu problema através do reparo do meu vaporizador de roupas Conair Extreme Steam GS23, o que comprova em definitivo que os produtos comercializados pela POLISHOP são DESCARTÁVEIS. A empresa POLISHOP mesmo vendendo seus produtos com preços altíssimos, não preocupa com a qualidade dos mesmos e bem menos com o pós-venda dos seus produtos. Paguei R$ 256,41 no vaporizador de roupas pelo site da POLISHOP, e consegui utilizá-lo por apenas 04 vezes, pois apresentou defeito e agora não possui peças de reposição para consertá-lo. E o mais ridículo é que a solução que a empresa me propôs aqui através do canal de reclamação Reclame Aqui para resolver o meu problema foi o de comprar o modelo novo, que custa R$ 499,00, com 10% de desconto. Esse já é o 3 produto que compro na POLISHOP e que com pouco tempo e/ou uso estraga e tenho que jogar no lixo, pois não tem conserto. O primeiro produto foi uma Vassoura Elétrica Fast Sweeper que com pouco mais de 01 ano estragou e como não tinha peças para conserto tive que jogar fora. O outro produto foi um Limpador a Vapor (de piso) que também funcionou pouco mais de 01 ano e estragou e também tive que jogar fora. Todos os 03 produtos estavam novinhos, porém pararam de funcionar, e como não tinham peças para reparo, tive que jogar no lixo. Portanto, como já é o 3 produto comprado na POLISHOP que, mesmo custando caríssimos, não possuem qualidade e nem solução quando estragam, e a POLISHOP sequer mostra interesse em resolver os problemas dos clientes de forma justa e satisfatória, deixo registrado aqui minha completa insatisfação com a empresa POLISHOP, e informo que nunca mais adquiro produtos desta empresa e ainda sugiro e ALERTO a TODOS os CLIENTES para que nunca comprem produtos da empresa POLISHOP, pois com certeza irão ficar no prejuízo como fiquei em 03 compras frustradas que realizei. Como forma de alertar o máximo de clientes para que não tenham o prejuízo que tive comprando produtos da empresa POLISHOP, também vou registrar esta minha reclamação em todos os sites de reclamação e redes sociais que existem.

Está com problemas com Polishop?

Eletroportáteis