Polishop: Rolo de limpeza do Smart Floor estragou e a loja não responde para troca ou compra de novo item.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

09/07/2026 às 20:38

ID: 253537727

Fiz uma compra na polishop do smart floor e o rolo de limpeza estragou no dia seguinte. Estou tentando entrar em contato de todas as formas com a loja para fazer a compra de um novo rolo de limpeza ou a troca e não me respondem por nenhum canal, não deveria ser tão complicado conversar com o SAC ou fazer a compra do rolo de limpeza

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 13:21

Boa tarde, Sra. Aldria Oliveira,

Acusamos o recebimento de sua manifestação e, antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados e pela dificuldade relatada para localizar e adquirir o rolo de limpeza de reposição, bem como pelo tempo despendido na tentativa de contato com nossos canais de atendimento. Compreendemos a frustração ocasionada por essa situação e lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

Localizamos o pedido *****, realizado em 08/07/2026, referente à aquisição da Limpadora de Pisos Sem Fio Smart Floor Polishop – Ref. 136.54.00, produto que possui garantia contratual de 12 meses oferecida pelo fabricante.

Verificamos que, diante da ocorrência informada, foi realizada a substituição do produto em 11/07/2026, por meio do pedido *****.

Conforme conversamos via WhatsApp, reiteramos que a comercialização de peças de reposição, como o rolo de limpeza, é realizada por nossa Central de Relacionamento, de acordo com a disponibilidade de estoque. Lamentamos que o processo para localizar essa peça não tenha sido simples e agradecemos o seu relato, pois ele nos permite identificar oportunidades de aprimorar nossos canais e a experiência oferecida aos nossos clientes.

Sempre que precisar de suporte, nossos canais oficiais permanecem à disposição:

WhatsApp: (11) 3444-0454
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Reiteramos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a melhoria contínua do atendimento, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Rose Meire
Polishop

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 13:24

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8