Propaganda enganosa EMPREENDEDOR POLISHOP CONSUMO INTELIGENTE

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

16/11/2018 às 17:45

ID: 40058967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não caiam na besteira de ser empreendedor individual com a loja virtual da Polishop ou para fazer o tal "consumo inteligente". Isso é pirâmide, é ilegal - fui enganado.

Depois de termos tentado insistentemente por telefone sem retorno e resoluções plausíveis, venho através do Reclame Aqui tentar resolver meu grande problema.
Quando entramos enganados na POLISHOP COM VC, mostraram um mundo totalmente ilusório com diversas promessas de ganhos e possibilidade de consumo inteligente, com o "incrível eco egg" deles.

Primeiro, optamos por adquirir o produto eco egg, que promete substituir o sabão em pó, lavar e amaciar as roupas. Com isso, nos ofereceram o cadastro na Polishop COM VC, para consumo inteligente dos produtos.

Agora, percebo que fui colocado em um esquema de pirâmide que é totalmente ilegal, no qual a intenção dos empreendedores é cadastrar pessoal para ganhar dinheiro. Todos os possíveis ganhos (95% deles) são com base em cadastrar/enganar pessoas.

O produto que adquirimos, Eco Egg, apenas funcionou nas 5 primeiras lavagens, mas a partir da 6 lavagem as roupas já não pareciam nem lavadas. Efetuamos uma reclamação no SAC da empresa e nos enviaram outro Eco Egg novo, porém, o referido produto deve o mesmo problema do primeiro.

Agora, depois da segunda reclamação, eles alegam que nossa relação não é de consumidor final, mas sim de revendedores e que, se quisermos, podem mandar outro Ego Egg. Ora, já recebi dois produtos que não funcionaram, não quero mais esse eco egg, isso é claramente propaganda enganosa. Esses empreendedores nos convencem a fazer cadastro para CONSUMO INTELIGENTE, mas depois não podemos reclamar como consumidores. Isso é pura enganação.

Eu estava desempregado e acabei caindo nessa, da mesma forma que vi inúmeras reclamações aqui e em outros site.
Se digitarem no google e verão muitas reclamações, não caiam nessa!!!


- https://*******


- https://*******

Cuidado, eles mandam palestrantes na sua cidade e fazem inúmeras promessas para enganar as pessoas.

Estou totalmente arrependido e solicito imediato estorno dos valores pagos e quero devolver esse Eco egg, que é pura propaganda enganosa.

Solicito um contato urgente e uma resolução, pois enquanto isso não acontecer, vou entrar em todos os sites de reclamação para, pelo menos, alertar futuras pessoas ludibriadas pela Polishop.

Meu ID:
https://*******
Thales Rick Reis Palmezani

Aguardo retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2018 às 14:06

Sr. Thales, conforme conversamos, a sua manifestação referente ao pedido VC/0675921 foi recebida e já iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos à você um e-mail de contato exclusivo com o detalhamento da solução.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém, pedimos que você avalie somente após todas as tratativas da sua manifestação.

Nosso objetivo é melhorar nossa prestação de serviço, a fim de superar a sua expectativa.

Permanecemos à disposição e é uma honra tê-lo como nosso cliente!

Atenciosamente,
Aline Mendes
Equipe Polishop

Consideração final do consumidor

17/12/2018 às 18:32

Somente lamento pelo fato de que a empresa só resolver meu problema mediante a reclamação no reclame aqui, quando tentei pelos canais de relacionamento da empresa não fui muito bem tratado.
Por fim, todo meu problema foi solucionado e eu agradeço a atenção da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10