Propaganda Enganosa!!!!!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado portatil da marca Honeywell atraves da Polishop no ano de 2012, paguei a vista no valor de 2.159,89 + a garantia estendida por 2anos, no valor de 239,90. Passado a garantia, ele nao gelava mais. Entrei em contato com a Polishop em Sao Paulo, informei o problema e disseram para que eu procurasse um tecnico de minha confianca para saber qual seria o problema. O tecnico disse que um dos problemas seria a turbina, e que infelizmente nao se poderia consertar porque nao teria a peca. Liguei novamente para a Polishop, e perguntei se teriam a tal peca para o ar. Pediram para que eu ligasse depois de uma semana para saber se a teriam. Passado uma semana liguei mais uma vez para a Polishop e me disseram que nao teriam a peca. A solucao que me deram foi ficar aguardando um contato por parte deles para tentar resolver meu problema, mas ate agora nada. Paguei caro por um produto que so durou 2 anos. Isso e falta de respeito com o consumidor!
Espero que resolvam o meu problema o mais rapido possivel.
Resposta da empresa
31/12/2014 às 14:22Sra. Safira, em resposta a sua reclamação, informamos termos realizado tentativas de contato através do telefone informado, entretanto não obtivemos êxito.
Desta forma, pedimos a gentileza que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo Telefone (0xx11) 3777-0175.
Lembrando que nosso atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 9 as 18hs.
Enviamos a você um e-mail de contato exclusivo onde podemos nos comunicar.
A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém, pedimos que avalie somente após todas as tratativas da sua manifestação.
Lamentamos o transtorno e mantemos o compromisso de melhorar sempre o nosso atendimento.
Atenciosamente,
Atendimento Polishop.