VEGAN MILK MACHINE VIVA SMART NUTRITION - 220V Parou de funcionar na Oitava Vez que fui usar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

30/06/2020 às 16:38

ID: 107411767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um VEGAN MILK MACHINE VIVA SMART NUTRITION - 220V no ******* W/39406614 e ela parou de funcionar na sétima vez que utilizei. Entrei em contato e a atendente disse qu eia mandar outra nova e quue eu deveria devolver a máquina com defeito , mas quando conferi no site havia este ******* que o pedido não foi processado e falando para eu ligar num telefone que me deixa pendurado por horas e depois desliga. Já perdi varias horas do meu dia, e estou com uma máquina que comprei há poucos dias sem funcionar. Quero saber como vão resolver meu problema. O seu telefone de atendimento da central de relacionamentos é uma humilhação para seus clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2020 às 17:53

Sr. Iamar, boa tarde!

Informamos que sua manifestação referente ao pedido W/39406614 foi recebida e já iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos a você um e-mail de contato exclusivo com o detalhamento da solução.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém, pedimos que você avalie somente após todas as tratativas da sua manifestação.

Nosso objetivo é melhorar nossa prestação de serviço, a fim de superar a sua expectativa.

Permanecemos à disposição e é uma honra tê-lo como nosso cliente!

Atenciosamente,
Elenice Ribeiro
Equipe Polishop.