Diagnóstico equivocado de cirurgia de emergência em animal de estimação gerou indignação e desconfiança na clínica.

Não respondida
São Paulo - SP
19/03/2026 às 19:37
ID: 243784419
No dia 30/04/25 meu marido levou o nosso Ulisses, nessa BENDITA CLÍNICA, ele não estava se sentindo bem, estava incomodado, pois não estava comendo, ficamos preocupados. Fizeram alguns exames, Raio X, ultrassom, exame de sangue. A veterinária *****, disse ao meu marido que nosso Ulisses tinha que ser operado URGENTE, pois havia um corpo estranho em sua barriga e se não fizesse a cirurgia poderia vir a óbito. Meu marido ficou desesperado e me ligou no trabalho, imagina como fiquei. Pensamos em realizar a cirurgia para ajudá-lo a sair daquela situação. Mais tarde nos acalmamos e resolvemos procurar mais uma avaliação, mas em outra clínica, que também realizou vários exames. E o diagnóstico foi gases intestinais. Foi receitado Luftal e resumindo, no outro dia o Ulisses estava brincando e todo festeiro. Agora faço uma pergunta a você? E se tivéssemos feito a cirurgia abdominal no nosso Ulisses, pensa! Ele iria passar por uma cirurgia delicada e evasiva para nada. Um diagnóstico errado, tudo por dinheiro. A cirurgia custaria 5.000 reais. Portanto, aqui vai o nosso desabafo e nossa indignação a respeito dessa clínica. Se você ama o seu cãozinho, pense duas vezes, antes de levá-lo nesse lugar *****