Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2024 às 13:33

ID: 179487793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31 de dezembro ******* busquei atendimento para minha cachorrinha que estava com falta de ar ,por ser um hospital 24 horas e que tem todos os tipos de equipamentos decide ir nele, foi feito raiox e exame de sangue mas o laudo médico só iria sair no prazo de 48 horas , foi constado mestafase no pulmão e abdômen, mas o laudo disponibilizado aparecia apenas pulmão solicitei o laudo correto mas a clinica onde com o próprio dono Dr Marco Aurélio Mattos que primeiro perguntou qual era o erro do laudo ,depois disse que nada podia fazer se eu quisesse entrasse com o processo,veja se é uma clínica 24 horas a médica fez errado o laudo Dr Amanda de Franco crm26855,é de obrigação da clínica retificar já que minha cachorrinha está em estado crítico e ainda paguei a vista o valor de *******,00 reais, é assim que foi resolvido pelo dono sem a menor sensibilidade se tratando de uma urgência hoje dia 02 de janeiro continuo sem o laudo médico, minha indignação com essa equipe médico

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2024 às 21:13

Prezada Sra. Claudia:
Primeiramente esclareço aqui, que o Laudo do pulmão emitido pela Prof. Dra. Amanda Franco não está errado e a exposição dela neste site além de desnecessária é caluniosa.
Esclareço também que graças ao amor e a competência que a Dra. Amanda tem pelos Pets, ela laudou em caráter de emergência em sua folga, sem custos adicionais os RXs de pulmão da belinha que ficou pronto e foi entregue a Sra. em menos de 24horas durante o feriado. (Entregue dia 01/01/*******). As outras imagens foram laudadas e entregues dia 02/02/******* às 18:00hs. Estes fatos rebatem veementemente as denuncias acima relatadas pela Sra., visto que foram entregues muito antes que as 48hs úteis firmadas em compromisso com a Sra.
Ressalto também que as imagens geradas em nosso hospital ficam imediatamente disponíveis no RPACS mesmo sistema usado pelos melhores hospitais humanos e qualquer oncologista especializado pode acessar sem a necessidade de laudo.
Quanto aos fatos relacionados a minha pessoa, estarei a total disposição para tratá-los quando a Sra. estiver mais calma. Compreendo a situação de angústia e sofrimento, frente ao diagnóstico da Belinha. Nós Pais de Pets, somos assim, já passei por situação semelhante e sei como dói. Saiba que quanto a isso a Sra. tem toda a empatia da equipe Polivet.
Equipe que respeito e tenho orgulho, e que neste momento tão difícil em pleno feriado de fim de ano, fez o melhor protocolo de pronto atendimento e diagnóstico. Protocolo este que permitiu celeridade ao processo de encaminhamento para que a Belinha tenha o melhor tratamento possível.
Reitero que estamos a disposição e que independente desta reclamação, o que nos importa de fato e de coração é a melhor conduta e a melhor terapia para a Belinha enfrentar esta luta, da melhor forma possível.
Acreditamos que ela terá

Marco Aurélio F. Mattos CRMV SP 7.*******

Consideração final do consumidor

02/01/2024 às 22:49

Infelizmente não foi o que o Dr Marco Aurélio falou ao solicitar um novo laudo ,pois estava incompleto,se a clínica não tem um profissional qualificado não deveria oferecer o serviço,já que a saúde da minha cachorrinha está em jogo ,e pensando nisso eu realmente não quero mais o laudo pois procurei ajuda em uma clínica profissional,que o objetivo é ajudar salvar e não fingir ,o bem estar dela vale muito mais que *******.00, por isso as pessoas precisam teruito cuidado onde levam seus bichos de estimação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

05/01/2024 às 12:02

Mais uma vez a Sra. incorre em difamação e calúnia de uma das melhores profissionais da área de imagem que mesmo fora de horário e muito antes do prazo lhe forneceu o laudo do pulmão que de fato é o problema da Belinha.
Reitero que o laudo completo foi fornecido antes do prazo
Reitero que as imagens estavam disponíveis no RPACS e que o tratamento poderia ser iniciado imediatamente
Desta forma fica clara a situação baseada em fatos documentados e que prestamos o serviço da melhor forma para a Belinha independente das suas declarações inverídicas e caluniosas provavelmente proferidas em momento de dor pelo possível diagnóstico