NUNCA CASTREM O CACHORRO DE VCS NESSE LUGAR!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2023 às 17:42

ID: 164758371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Castrei meu cachorro na sexta feira dia 12/05/******* e parece que a cirurgia foi realizada de qualquer jeito, desde o primeiro dia que ele foi pra casa só vem piorando a cada dia, sentindo dores, tremendo, febre, secreção com sangue e pus saindo, já voltei lá duas vezes com meu cachorro e só passam cada vez mais remédios, não aguentamos mais, ele só piora! Que arrependimento ter castrado meu cachorro nesse lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2023 às 08:11

Prezada Sra. Giovana
Entendo sua preocupação
O quadro relatado e as observações constatadas por nossos médicos realizadas nos retornos, corroboram, apresentação de inflamação compatível com situações como excesso de lambedura, contaminação, alergia entre outros. Quadros estes, em sua grande maioria, pós cirúrgicos.
Frente ao exposto, solicito que a Sra. passe seu Pet em perícia médica veterinária para constatar e sustentar a reclamação de uma forma que tudo fique claro e justo neste considerado site de opinião.
A presente reclamação em nosso ver não se sustenta, visto nossa disponibilidade em lhe atender e visto as normas respeitadas, as técnicas empregadas e o apoio fornecido no caso, tudo registrado em prontuário médico.
Reitero a importância do estrito cumprimento das orientações médicas pós cirúrgicas e reitero também que estamos a disposição para retornos e todo apoio médico necessário do quadro e também para orientar a perícia médica legal.
Nossa maior preocupação é o bem estar e o amor incondicional aos Pets a nós confiados.
Meu nome é Marco Aurélio, sócio proprietário do hospital l sou o médico veterinário cirurgião, que realizou este procedimento e estou a disposição para mais esclarecimentos

Consideração final do consumidor

20/09/2023 às 10:23

UMA [Editado pelo Reclame Aqui], NAO RECOMENDO PRA NINGUEM! PESSIMOS

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0