Não obtive retorno da empresa

Não respondida
São José dos Campos - SP
24/01/2025 às 15:27
ID: 208143105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 21 de novembro de 25 canecas e tirantes personalizados para a festa de confraternização da minha empresa.
Conversei com a empresa desde o primeiro dia sobre a possibilidade de entrega rápida, pois a confraternização seria no dia 13/12 e o atendente Alexandre me informou que seria possível sim, se pagássemos uma taxa de urgência.
Realizamos o pagamento e sempre fui confirmando com eles a data de entrega e se eles realmente conseguiriam entregar naquela data.
Passei a arte para o setor de design deles e fui confirmada novamente que as canecas seriam entregues na data combinada.
No dia 11/12, dois dias antes da festa, confirmei novamente se estava tudo certo com a entrega, pois as outras vezes que comprei com eles (3 vezes anteriormente) as canecas foram entregues com antecedência, e eles me confirmaram.
No dia 12, já não me respondiam no WhatsApp e não atendiam telefones.
No dia 13, arrumaram um monte de desculpa, falando que não conseguiram enviar anteriormente, se podiam enviar na madrugada (sendo que a festa começava às 13h).
E depois dessa data, nunca mais me responderam e nem ressarciram o valor.
Mandei inúmeras mensagens e nada. Ou seja: são irresponsáveis e viraram [Editado pelo Reclame Aqui], pelo que parece.