Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Varginha - MG

01/02/2024 às 10:04

ID: 181721303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde que começou a construção do empreendimento na Skyvision em Varginha, na R. Bolívia, eles estão causando transtornos.

Tenho quatro cachorrinhos que frequentam a escolinha em frente ao empreendimento, e comigo, por 3 vezes, já tive problemas.

Duas vezes, inclusive, hoje, ao levar os meus filhotes para a creche, não pude entrar na rua, pq a skyvision fechou a rua, com cones, para uso exclusivo deles . Vou abrir reclamação também junto ao DEMUTRAN. A rua é mão única e a única opção é parar bem longe, ou entrar na contramão . Se eu optar por entrar na contramão, vou ter que descer pela Av. Brasil cruzando indevidamente a rua, e, quem está no veículo atrás do meu não vai entender - ou seja - alto risco de acidentes.

Outra situação foi no dia do aniversário da sophie, minha filha de 4 patas - fiz toda o planejamento do aniversário, com convites, e tudo mais. Seria no dia 21/01. Gastei mais ou menos R$ 1.*******,00 . E o que aconteceu ? O Pessoal da construção não estava com as proteções adequadas, e, voou um objeto de um dos andares de cima que caiu sobre um fio e acabou com a energia das redondezas , fazendo com que a festa fosse adiada e eu tivesse que arcar novamente com as despesas.

ESTÁ SEM CONDIÇÕES.

Compartilhe