Péssimo Profissionalismo!!!

Em réplica
São Paulo - SP
15/10/2021 às 13:56
ID: 131256199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConsultório Polmed só visa o Lucro!
Péssima metodologia!
O consultório agenda consulta por horário. Porém é de praxe os médicos atrasarem suas chegadas ao consultório, com isso todas as consultas da agenda são afetadas!
O PIOR é quando simplesmente 0 médico não comparece.
Na data de hj tinha consulta às 12:30. Pelo fato de haver apenas eu, e mais uma paciente o médico faltou! A recepcionista do local ligou para o médico e informou haver apenas 2 pacientes. Não compensava para o médico ir ao consultório por apenas 2 pacientes!!! Sendo que agendei no dia anterior, e na data liguei para confirmar a consulta e a mesma foi confirmada.
Trata-se de um Consultório Médico. Algo que tem que ter credibilidade por obrigação!
O paciente que procura por tais profissionais é pq tem uma real necessidade! E tal postura não condiz com profissional da Medicina!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2021 às 20:52
Olá Marcos,
Após verificarmos com a equipe de trabalho o ocorrido, constatamos que a causa do profissional não ter comparecido não foi a baixa demanda como registrado no comentário, mas um outro imprevisto que ele teve que o impossibilitou de comparecer no horário agendado. Como já é cliente desse mesmo médico há anos sabe que ele não é de faltar. ( mas médico também é humano e imprevistos acontecem...).
Infelizmente você não pôde aguardar para passar com o outro profissional, que atendeu os demais clientes que entenderam a situação e aguardaram, inclusive no mesmo dia do ocorrido.
Agradecemos sua manifestação, mas cordialidade e respeito é fundamental nos relacionamentos humanos, sejam eles pessoais ou profissionais. A Polmed se resguarda o direito de não prestar atendimentos ao senhor, uma vez que nossos funcionários relataram ter sido desrespeitados e ofendidos apesar de todo o suporte oferecido no local.
https://******* Administração Polmed.
Réplica do consumidor
21/10/2021 às 19:02
Então após verificarem com a equipe de trabalho, constataram que a causa do profissional não ter comparecido não foi a baixa demanda?
E qual foi o motivo então? Tem como comprovar? Como disse na reclamação acima, agendei a consulta com um dia de antecedência. Faltando apenas 1h para a consulta, liguei para o consultório para confirmar, e a consulta foi confirmada no horário previsto.
Em relação a passar com outro profissional: NÃO FOI ME OFERECIDO!
Perguntei se haveria outro médico para o o atendimento. A recepcionista informou que outro médico começaria a atender, mas somente após algumas horas, e o valor da consulta do mesmo era quase o dobro do valor! Em nenhum momento a funcionária da clinica disse que tal médico atenderia com o mesmo valor da consulta agendada por mim anteriormente. Se para outro paciente foi oferecido tal possibilidade, ou se o mesmo aceito pagar a diferença no valor, e esperar por horas para ser atendido, isso nada tem haver comigo!
E com tudo isso a CLÍNICA POLMED diz que faltei com cordialidade e respeito?
E vai além diz que eu desrespeitei e ofendi funcionários da clínica?
Primeiramente havia apenas uma funcionária. E nenhum momento fui desrespeitoso ou ofendi a mesma! TAL ACUSAÇÃO É TÃO SÉRIA QUE CABERÁ A COMPROVAÇÃO DA MESMA! PROVE TAL DESRESPEITO E OFENSA!
Réplica do consumidor
06/04/2022 às 13:02
Ainda vou processar vcs.