Ar-condicionado não funciona após reparo e pagamento em São Paulo

Não resolvido
Salvador - BA
30/01/2026 às 08:29
ID: 239275859
Contratamos o serviço de reparo de ar-condicionado e pagamos 800 reais em São Paulo . 1 hora depois o ar condicionado continuava sem funcionar .
E-mail empresa : *****
Tel *****
Att Vívian ( mãe de ***** )
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 09:40
Péssima .
Empresa que pegou o dinheiro e não devolveu e não fez o reparo . Ninguém consegue falar ! Caí no [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0