Ar-condicionado não funciona após reparo e pagamento em São Paulo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/01/2026 às 08:29

ID: 239275859

Contratamos o serviço de reparo de ar-condicionado e pagamos 800 reais em São Paulo . 1 hora depois o ar condicionado continuava sem funcionar .
E-mail empresa : *****
Tel *****

Att Vívian ( mãe de ***** )

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 09:40

Péssima .
Empresa que pegou o dinheiro e não devolveu e não fez o reparo . Ninguém consegue falar ! Caí no [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0