Empresa de reparo de geladeira não retorna após pagamento e não devolve o valor pago.

Não resolvido
Guarulhos - SP
25/04/2026 às 21:05
ID: 246965513
Meu pai fez contato com esta empresa para reparo de uma geladeira em Guarulhos.Realizaram a avaliação, pediram 60% do valor de sinal para a realização do serviço,e foi feito o pix na hora. Prometeram voltar no dia seguinte com a peça nova. SUMIRAM! Nao atendem telefone, nao respondem mensagens e simplesmente nao devolveram o valor pago. Nao confiem nesta empresa. NÃO SÃO HONESTOS. Enganam as pessoas!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 09:34
[Editado pelo Reclame Aqui]. Não caiam nessa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0