Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]ária

Não respondida
Carapicuíba - SP
12/03/2025 às 10:05
ID: 211960003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Polo Norte Climatização veio na minha residencia no dia 24/02/25 para conserto do ar condicionado. Levaram o aparelho compressor para retorno em 2 dias úteis, não voltaram nunca mais. Não atendem mais o telefone. Se ligar de outro número eles atendem mas te bloqueam depois. Cobraram 1.*******,00 pelo serviço. Ficaram com o dinheiro e com o aparelho.