Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]ária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

12/03/2025 às 10:05

ID: 211960003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Polo Norte Climatização veio na minha residencia no dia 24/02/25 para conserto do ar condicionado. Levaram o aparelho compressor para retorno em 2 dias úteis, não voltaram nunca mais. Não atendem mais o telefone. Se ligar de outro número eles atendem mas te bloqueam depois. Cobraram 1.*******,00 pelo serviço. Ficaram com o dinheiro e com o aparelho.

Compartilhe