Serviço de reparo agendado e pago não realizado - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

10/03/2026 às 08:44

ID: 242813079

Contratamos os serviços do Polo Norte clima no sábado mandei mensagem para ele. Quem me atendeu foi o Fernando e eles me falaram que eu mandar o técnico. Vim ao técnico veio era quatro quatro e meia por aí vieram dois rapazes. Acho que um Marco e o outro William aí fizeram o orçamento e na verdade. A geladeira é da minha mãe, né? Aí fizeram orçamento tudo meu pai negociou com eles Primeiro eles tinha cobrado mil reais depois eles cobram 500 reais . E aí meu pai foi e pagou deu r$ 300 à vista e 200 no pix e eles falaram que iam voltar no domingo com a peça para poder trocar passou domingo passou segunda. E a gente liga manda mensagem eles não atendem mais. Simplesmente foi um um [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles são um [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], eles vem fazer orçamento, você paga a entrada ou o valor todo. . Tem que denunciar tem que abrir um boletim de ocorrência Contra Eles.no nome que está na máquina de cartão é *****. Tem mais vc chama ele com outro contato e eles respondem tomem cuidado gente..

Compartilhe