Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 11:33

ID: 246007691

Gostaria de saber porque estou sendo cobrado 30 reais dessa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 14:25

A PoloPag atua como intermediadora de pagamentos para diversos vendedores. Portanto, o pagamento realizado refere-se a uma compra efetuada em um site externo, no qual a PoloPag foi selecionada como meio de pagamento.

Caso não se recorde da compra ou deseje identificar sua origem, pedimos que nos envie o comprovante de pagamento. Assim, poderemos realizar o rastreio, identificar a transação e encaminhar a solicitação ao vendedor responsável.

Para mais informações, entre em contato conosco por meio do suporte disponível em nosso site (Polo Pagamentos).

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe PoloPag

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 14:55

Entrou em contato rápido no whats app

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10