Cobrança indevida

Resolvido
São Paulo - SP
14/04/2026 às 11:33
ID: 246007691
Gostaria de saber porque estou sendo cobrado 30 reais dessa empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 14:25
A PoloPag atua como intermediadora de pagamentos para diversos vendedores. Portanto, o pagamento realizado refere-se a uma compra efetuada em um site externo, no qual a PoloPag foi selecionada como meio de pagamento.
Caso não se recorde da compra ou deseje identificar sua origem, pedimos que nos envie o comprovante de pagamento. Assim, poderemos realizar o rastreio, identificar a transação e encaminhar a solicitação ao vendedor responsável.
Para mais informações, entre em contato conosco por meio do suporte disponível em nosso site (Polo Pagamentos).
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe PoloPag
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 14:55
Entrou em contato rápido no whats app
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10