Pasteurizadora ******* L

Em réplica
Assis Chateaubriand - PR
13/09/2024 às 11:36
ID: 197328849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMáquina desde quando chegou apresentou problema com acumulo de calda no fundo, facilitando a contaminação. Ja foi 3 x pra empresa e voltou igual ou pior.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 07:36
Caro consumidor, verificamos em nosso sistema interno que seu equipamento foi trazido para empresa em Julho/24 para manutenção e devolvido após a correção, conforme relatório de assistência técnica devidamente assinado por representante de sua empresa que participou dos testes na devolução.
******* que todo o processo incluindo retirada e devolução com distância total de ******* Km (******* Km por viagem) foi feito de forma rápida e sem qualquer custo de deslocamento ou mão de obra.
Por fim, após a devolução do equipamento não existe nenhum registro de solicitação para reparo ou assistência, exceto agora com a reclamação.
A empresa em seus 31 anos de mercado preza pelo bom atendimento aos clientes, e fica a sua disposição para o que for necessário.
Réplica do consumidor
19/09/2024 às 17:03
Muita conversa e nada de resolver o problema, máquina veio nova já apresentando defeito.
Réplica da empresa
20/09/2024 às 07:26
Caro consumidor, você vem fazendo reclamações diariamente desde 13/09/24 com o objetivo de intimidar a empresa através deste canal.
Esclarecemos que seu equipamento foi adquirido em 08/******* e utilizado durante o verão *******/*******.
Seu equipamento já está fora da garantia, isso não impede que a mesma seja estendida em caso de necessidade, desde que haja motivo plausível e o pedido feito da forma correta.
Reiteramos que não existe nenhum registro de solicitação para reparo ou assistência em aberto, exceto agora com a reclamação.