Reclamação resolvidaResolvido

Aguardando orçamento

Poloar Ar Condicionado
São Paulo - SP
23/06/2022 às 14:32
ID: 145618949
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou aguardando um orçamento e não tive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 14:40

Lara boa tarde!

Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.

Direcionamos o caso ao setor responsável receberá um contato ainda hoje.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação
aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.

Atenciosamente:
Customer Service

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 16:28

Obrigada a situação foi resolvida e já estou com os orçamentos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?

Reclamar