Reclamação não resolvidaNão resolvido

Demora para devolução da compra

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Meu engenheiro comprou 4 kits de ar condicionado em fevereiro, contudo, o mesmo falou que não prcisaria mais e começamos o processo de devolução com a vendedora, que até então, ainda não consegui uma resposta para o meu caso (já tem 3 meses que estou tentando devolver os produtos), a vendedora relata que não obtem resposta do setor, ou responsável pelo processo. Estou ha 3 meses com o produto e não consigo uma resposta, e nem a devolução.
Pedido de venda: AAEBDJ
Codigo cliente: 979006/0001
Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número [1/516069]

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 07:57

Adriely, bom dia!


Não localizamos nota fiscal em seu nome e nem compra conosco


Como não consta nenhum parentesco peça lei de proteção de dados não será possível nos passar qualquer dado.



Agradecemos o seu contato e nos mantemos a disposição,



Att.

Customer Service

POLOAR

Réplica do consumidor

17/05/2022 às 20:35

Pedido de venda: AAEBDJ
Codigo cliente: 979006/0001
Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número [1/516069]

esses são os dados da compra, e está em nome do engenheiro Diego Gomes da Silva

Consideração final do consumidor

06/06/2022 às 21:17

não são claros com as informações, retardam os processos, para depois falarem que encerrou o prazo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?

Reclamar