Demora para devolução da compra
Meu engenheiro comprou 4 kits de ar condicionado em fevereiro, contudo, o mesmo falou que não prcisaria mais e começamos o processo de devolução com a vendedora, que até então, ainda não consegui uma resposta para o meu caso (já tem 3 meses que estou tentando devolver os produtos), a vendedora relata que não obtem resposta do setor, ou responsável pelo processo. Estou ha 3 meses com o produto e não consigo uma resposta, e nem a devolução.
Pedido de venda: AAEBDJ
Codigo cliente: 979006/0001
Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número [1/516069]
Resposta da empresa
16/05/2022 às 07:57Adriely, bom dia!
Não localizamos nota fiscal em seu nome e nem compra conosco
Como não consta nenhum parentesco peça lei de proteção de dados não será possível nos passar qualquer dado.
Agradecemos o seu contato e nos mantemos a disposição,
Att.
Customer Service
POLOAR
Réplica do consumidor
17/05/2022 às 20:35Pedido de venda: AAEBDJ
Codigo cliente: 979006/0001
Nota Fiscal Eletrônica Nacional de serie/número [1/516069]
esses são os dados da compra, e está em nome do engenheiro Diego Gomes da Silva
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 21:17não são claros com as informações, retardam os processos, para depois falarem que encerrou o prazo