Dúvidas quanto ao prazo de entrega do pedido. Possível atraso

Comprei um ar condicionado com a empresa Polar, e o pedido já se encontra faturado, porém entrei em contato com a central de atendimento para saber quando o pedido seria encaminhado a transportadora, pois um dos motivos de ter comprado com a empresa foi o curto prazo de entrega. Todavia, para a minha surpresa, a atendente demostrou total despreparo e me informou que a transportadora possivelmente seria outra totalmente diferente da descrita em nota fiscal. Oi!!! como assim? Já me preocupa, liga um sinal de alerta, quanto a um possível atraso na entrega. Preciso saber onde o meu pedido está, ter acesso ao rastreio do pedido. Com informações evasivas fica complicado acreditar que a entrega seja feita no prazo.

Ressalto, que não aceitarei atrasos na entrega. Além disto, espero que a empresa treine melhor os seus funcionário.

O meu pedido é: #1217743201680-01

Aguardo retorno breve da empresa Poloar.

17/03/2022 às 09:15

André, bom dia!

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.

Verificamos junto a nossa logística e a receita liberou a nota ontem no final do dia , por isso não foi possível embarcar ontem, mas a transportadora ira coletar hoje em nosso CD em minas e já pedimos pra agilizarem sua entrega.
Estaremos acompanhado ate receber .

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação

aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.

Atenciosamente:

Customer Service

Poloar

01/04/2022 às 10:33

Problema resolvido pela atendente Luana, que foi bastante prestativa!!!

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?