Reclamação resolvidaResolvido

Falta de itens

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra de 03 peças e uma veio faltando 01 controle e 01 suporte

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2022 às 09:30

Rosangela, bom dia!

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.

Conforme contato realizado estamos aguardando o envio das fotos da etiqueta com numero de serie.

assim que recebermos as fotos agilizo o envio para senhora .


Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação
aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.
Atenciosamente:
Customer Service
Poloar

Réplica da empresa

22/03/2022 às 17:37

Rosangela,boa tarde!

Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.


Conforme contato realizado hoje os itens serão entregues na quinta via transportadora no endereço da nota fiscal.



Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.


Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação

aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.

Atenciosamente:

Customer Service

Poloar

Consideração final do consumidor

09/05/2022 às 09:39

otimo,resolveram no 1 atendimento e muito rapido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?

Reclamar