Não consigo contato
Comprei um ar preciso d um orçamento pra comprar mais um mas consigo ligar, ligação cai e ninguém atende
Resposta da empresa
21/06/2022 às 16:47priscila, boa tarde!
Sentimos pelo ocorrido.
Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.
Enviamos seu contato a um vendedor que ira falar com a senhora ainda hoje .
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação
aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.
Atenciosamente:
Customer Service
Poloar
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 13:36O melhor