Não entregam a mercadoria!

Fizemos a compra de 2 ar condicionados, entrega era de até 7 dias !
Hoje faz 18 dias e nada !
Já marcaram 2 datas que iriam fazer a entrega e não fizeram !

30/03/2022 às 14:42

Luana ,boa tarde!

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.

Verificamos junto aos gestores da transportadora, no qual informamos que a entrega deve ocorrer até 01/04 pois alegam que será uma tentativa de nova entrega, porém ja informamos que não procede eles descumpriram e não fez a entrega .

Caso não ocorra iremos tomar medidas mais drásticas e busca da solução e punição da transportadora , que deve respeitar e tratar clientes com respeito o cumprir os prazos .

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação

aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.

Atenciosamente:

Customer Service

Poloar

01/04/2022 às 13:22

Boa tarde, até agora ninguém entregou e também não fizeram contato, nem telefone, nem WhatsApp e nem e-mail !
Continuo esperando !

01/04/2022 às 14:46

Luana ,boa tarde!

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Conforme contato com seu esposo na data de hoje, estamos faturando novas maquinas e entregaremos por outra transportadora até a próxima terça-feira.

Vamos lhe informando sobre embarque e entrega.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.

Atenciosamente:

Customer Service

Poloar

04/05/2022 às 13:39

Após reclamação aqui, foi solucionado rapidamente!

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?