Reclamação resolvidaResolvido

Prazo de entrega 04 dias uteis ???

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei um compra no site do POLOAR de um ar condicioando LG, fiz a compra com essa empressa pagando mais caro que outros sites devido ao prazo de entrega que seria 04 dias uteis após a emissão da Nota Fiscal, recebi uma mensagem no dia 21/02 que meu pedido foi faturado e assim esperava receber até o dia 25/02, como status do meu pedido não mudou de status e entrei em contato com eles e fui informado que receberei no dia 28/02, ou seja, paguei mais caro pelo prazo supostamente melhor de entrega. Nos outros sites estavam com 07 dias uteis, antes ter pagado mais barato e receber depois, do que pagar mais caro e receber no mesmo prazo do mais barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 16:44

Boa tarde
Sr. José


Entramos em contato com a transportadora e esta nos informou que a sua entrega está na rota para ser entregue hoje.

Vamos continuar acompanhando até que seja feita a sua entrega.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos mantemos a disposição


Att.
Customer Service
Poloar Ar Condicionado

Consideração final do consumidor

25/02/2022 às 16:47

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?

Reclamar