Reclamação resolvidaResolvido

Sem retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido entrega 4 dias e não recebi passou 8 dias

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2022 às 16:24

Pricila,boa tarde!


Pedimos desculpas pelo transtorno.




Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.




Verificamos junto aos gestores da transportadora, no qual informamos que a entrega deve ocorrer até hoje em horário comercial.



caso não ocorra iremos tomar medidas mais drásticas e busca da solução e punição da transportadora , que deve respeitar e tratar clientes com respeito o cumprir os prazos .




Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.




Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.




Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação



aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.



Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.




Atenciosamente:



Customer Service

poloar

Consideração final do consumidor

07/03/2022 às 14:08

Me ligaram e resolveu o assunto

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?

Reclamar