Sem retorno
Fiz um pedido entrega 4 dias e não recebi passou 8 dias
Resposta da empresa
02/03/2022 às 16:24Pricila,boa tarde!
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.
Verificamos junto aos gestores da transportadora, no qual informamos que a entrega deve ocorrer até hoje em horário comercial.
caso não ocorra iremos tomar medidas mais drásticas e busca da solução e punição da transportadora , que deve respeitar e tratar clientes com respeito o cumprir os prazos .
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação
aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.
Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.
Atenciosamente:
Customer Service
poloar
Consideração final do consumidor
07/03/2022 às 14:08Me ligaram e resolveu o assunto
Reclamações parecidas