Reclamação resolvidaResolvido

Sem retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Acionei WhatsApp pedi orçamento e não me passam faz 10 dias

Não entendo a demora pra fazer um orçamento!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2022 às 15:34

Marlene, boa tarde!




Pedimos desculpas pelo transtorno.



Nos da Poloar gostaríamos de agradecer pela sua postagem pois está nos deu a oportunidade de melhorar o nosso atendimento e principalmente agradecer por acreditar na nossa empresa. Saiba que você cliente é muito importante para nós.

Direcionamos a outro vendedor que já falou com você e enviou o orçamento.




Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.



Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.


Acompanharei o seu caso até a resolução e finalização, por favor mantenha a sua reclamação


aberta para que não haja interferência na tratativa, pois caso seja avaliado o atendimento antes de ser resolvido o seu problema, infelizmente eu não conseguirei acompanhar o seu caso.


Todo o acompanhamento será realizado pelo Reclame Aqui.


Atenciosamente:


Customer Service


Poloar

Consideração final do consumidor

07/03/2022 às 14:00

Resolveu rapidamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Poloar Ar Condicionado?

Reclamar