Cancelamento não realizado e falta de reembolso após mudança de data do evento

Não resolvido
Uberaba - MG
19/01/2026 às 10:40
ID: 238093071
Comprei e mudaram a data e devido a isso pedi cancelamento. Só me enrolaram no e-mail dizendo que eu poderia fazer em outra data e cidade o que pra mim não era viável, disse que aquela data programada era a que eu poderia e não teria despesas para ir pois teria local de hospedagem sem custos.
Nunca me devolveram meu dinheiro e continuaram falando pra eu acessar o material online. Enfim, de tanta desculpa, acabei cansando de entrar em contato, até pq a gente não tem tempo pra isso, fazem de propósito pra gente desistir. Um absurdo. Não indico.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 14:19
Prezada Rejane Mansur,
Sou a Gerente do Atendimento ao Cliente da Polozi e agradeço o seu contato.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes para que a situação fique clara também para todos que acompanham esta reclamação.
No ato da compra da Imersão Vida Plena, a cliente realizou a inscrição mediante aceite do contrato, no qual consta de forma expressa que não há devolução do valor investido antes da participação no treinamento, conforme cláusulas contratuais previamente apresentadas e aceitas.
Em relação à alteração de data e local, reforçamos que o próprio contrato informa que a empresa pode realizar ajustes operacionais, oferecendo ao aluno:
participação em outra data,
outra cidade, ou
manutenção do crédito integral para utilização futura.
Todas essas alternativas foram devidamente apresentadas pelo nosso time de suporte, demonstrando total boa-fé, transparência e compromisso com a experiência da cliente.
É importante destacar que a Polozi não se nega a atender, tampouco enrola seus alunos. Seguimos exatamente o que está previsto em contrato, aplicando a mesma política para todos, justamente para manter a seriedade e a idoneidade da empresa.
Além disso, a cliente segue com acesso ao conteúdo online, podendo usufruir da metodologia que já transformou a vida de dezenas de milhares de pessoas em todo o Brasil, mantendo atualmente um NPS médio de 9.0, indicador que reforça a satisfação da grande maioria dos nossos alunos.
Reforçamos que acreditamos profundamente na nossa metodologia e, por isso, a política de devolução é válida após a participação integral na imersão, pois sabemos o impacto real que o treinamento gera na vida dos participantes.
Seguimos à disposição para que a cliente utilize seu crédito em uma nova data, conforme as opções já apresentadas pelo nosso suporte.
Nosso compromisso é com a transparência, coerência e transformação real de vidas, valores que sustentam a Polozi desde sua fundação.
Atenciosamente,
Gerência de Atendimento ao Cliente
Polozi.
Réplica do consumidor
29/01/2026 às 08:53
Bom dia!
Não tem como eu participar para depois me devolverem o valor pago já que eu não posso arcar com despesas em outro local e não podia também em outra data. Na hora de vender, não deixam claro isso, deixam pro final do evento e na maior correria para receberem o pagamento. Posso dizer que, nem a folha que assinei, peguei, ficou lá, não fizeram em duas vias, falaram que era pra confirmar o valor, fazem no "calor" do evento e depois a gente que literalmente fica no prejuízo.
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 11:29
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0