Solicitação de reembolso do curso Vida Plena 360 devido ao cancelamento e falta de interesse.

Resolvido
Cotia - SP
30/08/2025 às 15:18
ID: 225744447
fuja Polozi Vida Plena 360, paguei por curso imersão Vida Plena em 2020 por conta da Pandemia o curso não ocorreu e agora não tenho interesse em fazer, por gentileza gostaria de meu dinheiro de volta que paguei a duras Penas R$ 997,00!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2025 às 15:22
Prezado Donisete, sou a Gerente do Atendimento ao Cliente da Polozi.
Em primeiro lugar, agradecemos por compartilhar sua experiência. Reconhecemos que, devido à pandemia, o evento da Imersão Vida Plena adquirido em ******* não pôde ser realizado e, infelizmente, não conseguimos oferecer o acompanhamento adequado naquele período.
Gostaríamos de esclarecer que já alinhamos internamente as condições para o seu reembolso, e estamos acompanhando de perto todo o processo para garantir que seja concluído com segurança e agilidade.
Reforçamos que a Polozi tem como missão transformar vidas através da Imersão Vida Plena e de outros programas que já trouxeram resultados extraordinários para milhares de clientes em todo o país. Mesmo diante de um período tão desafiador como a pandemia, mantemos nosso compromisso com a transparência, com a qualidade e, sobretudo, com a satisfação de cada cliente.
Esse caso já está sendo tratado com prioridade e ficará totalmente resolvido. Nosso propósito é garantir que cada pessoa que entra em contato com a Polozi sinta a seriedade, a responsabilidade e a dedicação que nos trouxeram até aqui.
Atenciosamente,
Gerente de Atendimento ao Cliente.
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 14:47
fui muito bem atendido pela Jéssica até aqui nas primeiras tratativas estou com expectativa que vai ser cumprido o acordo! agradeço a Jéssica pela atenção prestado até aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10