Atraso na entrega do sofá e falta de comunicação da empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/02/2026 às 14:56

ID: 241212379

Fiz a compra de um sofá, pagamento via pix para ter desconto. EStou tentando contato com a empresa, porém o vendedor não me responde. Disse que ia terminar o produto já tem mais de uma semana e que iria me enviar o código de rastreio da transportadora, porém não enviou nada.
Ligo, mando mensagem, envio e-mail pelo contato da empresa que está no site da empresa e não tenho nenhum retorno.
Fico no aguardo da empresa me posicionar o que está acontecendo e me enviar o status da produção e envio do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 16:16

Boa tarde. Pedimos desculpas pelo transtorno. Iremos entrar em contato pelo whatsapp.

Réplica da empresa

04/03/2026 às 15:04

Boa tarde Juliana.

Nossos pedidos que estão em atraso estará sendo enviado na próxima semana.

Réplica do consumidor

25/03/2026 às 13:34

Boa tarde,

Me passaram o contato da transportadora que deveria ter entregue o meu sofá no sábado 21/02/26. entrei em contato com a pessoa que deveria fazer a entrega, porém ele disse que não recebeu nem o pagamento do transporte (por parte da empresa) e nem a nota fiscal e que sem isso ele não irá me entregar o sofá.
Já começo a desconfiar de tudo e chego a pensar que não tem sofá nenhum e que o entregador é mais uma pessoa no rolo para me enganar.
Tento contato com a pessoa da indústria do sofá, ele disse que irá resolver e etc.... até que agora ele não responde mais.
Já tem mais de 2 meses que a compra foi feita.
Descaso, desorganização completa
Quero o sofá nessa semana ou meu dinheiro de volta.

Réplica da empresa

26/03/2026 às 15:34

BOA TARDE JULIANA.

O FRETE FOI PAGO METADE NA COLETA E OUTRA METADE SERIA FEITO ASSIM QUE O MOTORISTA ESTIVESSE NO LOCAL DA ENTREGA(ESSE FOI E SEMPRE É O COMBINADO) DIANTE DISSO ELE NÃO FOI NO ENDEREÇO E SOLICITOU A NÓS A OUTRA PARTE, JÁ FOI FEITO O PAGAMENTO PARA O MESMO NA TERÇA- FEIRA.