Venda de cupom, porém a empresa sumiu

Em réplica
Santa Maria - RS
24/11/2017 às 19:57
ID: 30615127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz compra de cupom em agosto, de oferta de balanceamento e geometria dos pneus, porém a empresa não se encontra mais no local, e não atende o telefone. Não encontrei mais. Gostaria de devolução do valor parcialmente, que foi de R$ 15,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2017 às 17:57
Oi Renan, tudo bem?
Infelizmente a empresa encerrou as atividades na cidade e ficaram alguns cupons sem utilização. Mas não se preocupe que faremos a devolução do valor pra você sim, sem problema nenhum.
Nosso financeiro entrará em contato com você através do e-mail cadastrado em nosso sistema para fazer o procedimento de cancelamento da compra, ok?
Caso não receba nenhum contato no prazo de 2 dias a contar de hoje solicito que entre em contato conosco pelo******* que ficaremos felizes em lhe atender!
Abração da equipe Polvo Louco
:)
Réplica do consumidor
09/05/2018 às 14:36
Não recebi nenhum contato da empresa. Seria possível usar o estorno em nova compra no site? Obrigado
Réplica da empresa
14/05/2018 às 09:12
Olá Renan, tudo certo?
Pelo que temos aqui em nossos registros retornamos o seu e-mail (que foi enviado no dia 27) no dia 28/11/******* lhe perguntando qual a forma de estorno você gostaria :)
Respondendo a sua pergunta, sim, você pode solicitar o estorno em créditos no site para serem utilizados em compras futuras :D Esses créditos não tem validade então você pode utilizar quando quiser ;)
Se precisar de maiores informações, solicito que entre em contato através do e-mail ******* ou do telefone******* que ficaremos felizes em lhe atender!
Abração da equipe Polvo Louco
:)
Réplica do consumidor
27/06/2018 às 00:29
Aceito a devolução em créditos, achei que seria feito automaticamente, qual o prazo para aparecer em meu cadastro? Obrigado