EMPRESA NÃO ENVIA QUANTIDADE ANUNCIADA

Resolvido
Catanduva - SP
26/05/2024 às 02:02
ID: 189536531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo DIA 18/05 deste ano foi realizado o pedido ******* atraves do site da empresa, onde a mesma anunciou 50 unidades da seringa 1mL luer Lock com agulha 25G 0,5 x 25mm.
Foi efetuada a compra de 5 caixas do produto, pago em pix e enviado comprovante para o numero*******, onde a atendente confirmou o pedido; porém ao receber o produto a empresa enviou somente 5 unidades de seringas;
Foi realizado contato via Whatsaap, onde printei a tela do anuncio e enviei para a mesma, informando o erro no envio; a empresa então respondeu que o valor anunciado corresponde a apenas 1 unidade do produto, pede desculpas pelo mal entendido e relata que o site esta passando por algumas atualizações.
Solicitei então que fosse cumprido o artigo 35 do CDC, paragrafo I, faz saber:
Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
Após fazer tal solicitação via whatsaap a empresa não respondeu mais nenhuma mensagem.
Aguardo solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2024 às 21:04
Somos uma empresa idônea, e que possui nota máxima no Google!
Procuramos sempre satisfefazer a necessidade de nossos clientes!
Temos pessoas trabalhando para atualizar sempre o site, e pessoas são suscetíveis ao erro.
E assim que o Sr. Wellington no informou via whatsapp sobre ter recebido o *******, revisamos nosso anúncio, sendo que texto principal do anúncio estava correto mas, infelizmente havia um erro na descrição, da forma como o cliente explicou mais acima.
Dia 27/05 foi feita a devolução do pagamento integralmente ao cliente que foi sempre respeitoso e compreensivo. Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido, atenciosamente Equipe Polyhealth
Réplica da empresa
29/05/2024 às 11:13
Bm dia!
Foi resolvida esta reclamaçã, pois fizemos a devolução integral do pagamento, e os itens que enviamos deixamos com o cliente, sem nenhum custo adicional.
Consideração final do consumidor
29/05/2024 às 11:35
Empresa fez a devolução total do valor pago, inclusive o frete e deixou as 5 unidades como brinde.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
29/05/2024 às 12:49
Obrigado pela confiança,
Estamos sempre à disposição.
Equipe Polyhealth