Esfiha péssima qualidade de carne gosto estragado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2021 às 23:44

ID: 124593689

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola solicitei 7 esfiras na poly pizza e esfiha abc da unidade Vila prudente rua Ibirapuera *******. Paguei 71 reais a esfira de carne é muito mal feita com gosto de estragado mal preparado pois a carne fica umida ,liguei para fazer reclamação esperava receber outra mas eles preferem perder clientes do que oferecer outro produto .não recomendo esfiha de carne com queijo a moça que atendeu ainda disse que a esfiha tem esse gosto mesmo que a carne é molhada ,já comi esse tipo de esfiha e não é assim.
Nota zero .Pedido ******* 29/05/21 22h10

Compartilhe