******* e atendente mal educada

Não resolvido
São Paulo - SP
06/05/2019 às 20:44
ID: 91278573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido hoje (06/05/*******) de uma esfiha de queijo branco a atendente Kátia anotou o ******* de atum com queijo, na hora de entregar a esfiha vi que estava errado e liguei lá pra pedir pra trocarem, a atendente Kátia muito mal educada disse que eu falei que era de atum e desligou o telefone na minha cara, liguei novamente ela desligou novamente na minha cara, liguei novamente antes de chamar uma viatura pra ir lá, o Edson atendeu e fez a troca, só que isso não pode ficar assim, uma funcionária atender mal o cliente, quero meus direitos e vou atrás.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2019 às 12:10
nunca entraram em contato, péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0