Péssimo atendimento.

Não respondida
São Paulo - SP
14/11/2025 às 22:01
ID: 231955879
Fiz um pedido de 7 esfihas. O pedido chegou aberto, revirado, faltando esfihas. Quando liguei, a bonita da atendende falou que eu tinha que me virar, que eles não podiam fazer nada. Esse restaurante de [Editado pelo Reclame Aqui] ai.