Tênis descolando após poucos usos - Qualidade decepcionante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/08/2025 às 13:33

ID: 224936791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis masculino, preto casual no Taguatinga Shopping, na loja polyelle, QUE DECEPÇÃO!
Dinheiro jogado no [Editado pelo Reclame Aqui], literalmente.
Comprei para dar de dia dos pais, meu pai usou nem 3x e ele simplesmente já está descolando INTEIRO, não dá mais para usar pois o medo é de abrir na rua e a pessoa ficar com os dedos pra fora.
200 reais que foram pro [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostava muito dessa marca mas está decaindo horrores a qualidade.
Tá pior que tênis da feira.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2025 às 15:03

Boa tarde, Sra. Sara!

Tentamos contato pelo telefone informado, porém não conseguimos falar com a senhora. Verificamos com o gerente da loja que, nesse caso, a senhora não chegou a ir até a nossa loja para tentar a troca do produto.

É importante que a senhora dirija-se até a loja em que efetuou a compra, com a nota fiscal e o produto. Neste caso, ele será encaminhado para análise junto ao fabricante, com prazo de retorno de até 30 dias. Caso seja constatado defeito de fabricação ou nos materiais utilizados, a troca será realizada.

Seguimos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Polyèlle

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 14:24

resolveram meu problema, agradeço ao gerente da loja pela assistência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10