Descaso com o formando!

Resolvido
Curitiba - PR
20/01/2025 às 12:49
ID: 207707661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, já que eu tentei conversar com a empresa e não tive êxito, vou ter que reclamar aqui pra ver se resolve!
Minha colação é dia 05 de fevereiro e eu e a minha turma estamos há mais de 3 semanas tentando agendar as fotos e não conseguimos, pois o site deles está com instabilidade e eles se negam a agendar pelo WhatsApp! Eu trabalho e não posso deixar as coisas para em cima da hora! Uma das minhas colegas de turma ameaç0u ir no procon e as fotos dela eles agendaram! Pelo visto é só na base da ameaç@ para resolverem! Lamentável!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 09:34
Prezada formanda, bom dia.
Sentimos muito por eventuais transtornos causados pela instabilidade no site.
Nosso time entrará em contato para realizar o agendamento.
De qualquer modo, nossa ouvidoria está à disposição para quaisquer outros problemas que possam surgir e que dependam de uma solução rápida.
Grupo Polyndia
*******
Consideração final do consumidor
13/02/2025 às 09:05
Após a reclamação, me retornaram para resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9