Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/05/2025 às 18:39

ID: 218051505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Perderam fotos da formatura do meu filho!! Se propuseram a fazer fotos no Studio pra compensar. Essas fotos foram feitas em um fundo preto, com uma iluminação horrível. Os homens estavam com calças pretas, na impressão não dá pra ver onde estão as pernas das pessoas. Parece trabalho de principiante. Um absurdo atrás do outro!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 16:21

Boa tarde mãe,

Nosso setor jurídico e de Produção já estão em contato para esclarecer e apresentar as propostas para o caso.