Negativa de estorno e falta de sensibilidade após perda familiar para evento cerimonial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/12/2025 às 11:59

ID: 233712969

Entrei em contato com a empresa Polyndia, e passei minha situação de uma perda familiar e que não poderia ir no sábado para a tal cerimônia do jaleco. Falei toda a situação e solicitei para ver quanto ao retorno no valor de 150,00 reais. acreditei que por toda a "estrutura e se dizem ser compreensíveis" quanto a situação, a informação que tive foi que eu precisava ter no mínimo 15 dias antes do evento para cancelar, expliquei sobre o falecimento e tive a resposta que que esse valor ficaria em haver para minha formatura que vai acontecer daqui 05 anos. acreditei que no momento que passo eles realmente seriam compreensíveis e fariam esse estorno. passando por uma situação extremamente delicada sensibilizada e esse é o retorno de uma empresa que trabalha com pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 09:10

Prezada formanda,

Sentimos muito pela sua perda.

A cerimônia do jaleco é um evento realizado em parceria com sua instituição de ensino, possuindo regras próprias.

Entretanto, nosso time entrará em contato para entender melhor a situação e verificar o que pode ser feito.

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 10:46

Não faria novo contrato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

05/02/2026 às 11:50

Agradecemos muito sua compreensão e nos colocamos sempre a sua disposição.