Paga-se caro e não se recebe o material

Em réplica
Curitiba - PR
25/06/2024 às 23:13
ID: 191593591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei caro pelas fotos da formatura do meu filho e não recebi todos os registros
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 20:30
Prezada Elizabete, boa noite.
Queremos nos desculpar se sua experiência conosco não foi satisfatória, não é isso que esperamos e desejamos aos nossos pais e formandos após a realização deste sonho.
Já repassei sua reclamação ao setor responsável que entrará em contato para que possamos solucionar o seu problema o mais breve possível.
Atenciosamente,
Grupo Polyndia
Réplica do consumidor
02/07/2024 às 19:10
nada resolvido!!!
Réplica do consumidor
02/07/2024 às 19:11
aliás a pessoa que estava em contato comigo não está respondendo minhas mensagens
Réplica da empresa
03/07/2024 às 10:18
Prezada Elizabeth,
Verifiquei com nosso time e as respostas estão sendo dadas dentro do prazo previsto. Estamos demandando todos os esforços para atender a sua solicitação.
Atenciosamente,
Grupo Polyndia