Paga-se caro e não se recebe o material

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/06/2024 às 23:13

ID: 191593591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei caro pelas fotos da formatura do meu filho e não recebi todos os registros

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 20:30

Prezada Elizabete, boa noite.

Queremos nos desculpar se sua experiência conosco não foi satisfatória, não é isso que esperamos e desejamos aos nossos pais e formandos após a realização deste sonho.

Já repassei sua reclamação ao setor responsável que entrará em contato para que possamos solucionar o seu problema o mais breve possível.

Atenciosamente,
Grupo Polyndia

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 19:10

nada resolvido!!!

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 19:11

aliás a pessoa que estava em contato comigo não está respondendo minhas mensagens

Réplica da empresa

03/07/2024 às 10:18

Prezada Elizabeth,

Verifiquei com nosso time e as respostas estão sendo dadas dentro do prazo previsto. Estamos demandando todos os esforços para atender a sua solicitação.

Atenciosamente,
Grupo Polyndia