Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2023 às 06:15

ID: 168841649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquem bem atento depois do que vou contar, não levem seus filhos nessa clínica nunca!!! Minha mãe à uns dois meses levou nossa menina uma shitszu de 8 anos para um retorno após exame das mamas que tinham umas 3 bolas enormes, na consulta a médica muito atrapalhada atendendo minha mãe mais dois gatos na recepção uma movuca, no fim deu nos exames água no útero e a Veterinaria comentou dar um medicamento para dissolver mas na confusão não deu esqueceu e quando ligamos falaram que tinham que passar novamente em consulta aí teríamos que pagar novamente, foi novamente, teria que retirar os módulos e foi agendado sendo que deram um valor de absurdo 5 mil só para remover um nódulo maior, agendamos tudo certo a cachorra em jejum chegamos dentro do horário e aí fomos recebida pelo proprietário veterinário um senhor que logo veio falar que o valor era outro e que não tinha necessidade de deixar a cachorra em jejum ( absurdo) e que como tinham dito antes em dividir em boletos já não fariam mais, saímos de lá perplexas com o amor pelo dinheiro deles pois a cachorra estava com dores já com febre, peguei minha mae e a cachorra fomos para a veterinaria de minha gata que na hora nos receberem em emergência já pegou nossa cachorra colocou no medicamento ligada no siri para diminuir o nódulos que estavam inflamado, e já acalmando e com a data da cirurgia e um valor muito mais baixo e facilitado, a cachorra passou bem foi pra casa e já foi operada graças a clínica VETERINÁRIA GALESCÃO - Dra Daniela e equipe que são meficas que amam os animais eu super indico ! Nossa cachorra está viva e feliz e se recuperando
- > FIQUE LONJE DA CLÍNICA VETERINÁRIA PONTA PORAM UMA CLÍNICA DE LIXO SEM AMOR !!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 10:25

Minha cachorra faleceu por competência da clínica que tinha marcado para operar e dividir no cartão a cirurgia e no dia que cheguei com a minha linda cachorra meu anjinho em jejum me receberam ODono que não iriam operar mais que foi passado o pagamento errado que bicho humano eles são eles gostam e do $$ não dos nossos filhos ela falecer de câncer por falta dessa cirurgia o câncer se espalhou e outra veterinária outra clínica que fez a cirurgia de remoção das mamas comentou que se tivesse removido antes ela não teria o quadro grave porque na pandemia quando fui com ela lá falaram que era uma displasia mamária que iria dissolver mas foi só piorando e crescendo ! Clínica horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0