Não souberam medicar adequadamente o cachorro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2015 às 16:31

ID: 13007417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,



Deixo aqui registrada a minha reclamação sobre a clínica.

No dia 19/04/*******, levei meu cachorro Look de nº: ******* na clínica, sendo consultado pela drª Bianca, ele apresentava inchaço na pele interna das pálpebras dos dois olhos, além de feridas no corpo. A veterinária examinou, disse que ele estava muito alérgico, que a pele, o ouvido e outros problemas dele demonstravam isso. Porém, ela receitou apenas um colírio para desinflamar os olhos, dipirona e indicou fazer compressas de soro fisiológico gelado. Não receitou nenhum antialérgico.

Bem, os olhos melhoraram, mas o cachorro continuou alérgico e nem preciso dizer que todos os sintomas voltaram, dessa vez, levei ele no Hospital Público Veterinário e lá sim, receitaram uns medicamentos (dois tipos de antibióticos, shampoo antialérgico e encaminhamento ao dermatologista) que melhoram muito bem a pele, além da prescrição de exames. E não, ele não chegou a passar num veterinário especialista, ele passou num veterinário normal que soube receitar os antialérgicos adequadamente.

Levei o meu cachorro na clínica por boas indicações da mesma, mas não sabia que teria um mal atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/09/2016 às 23:03

Ruim, não foi o esperado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0